terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feira de Artesanato

Boa tarde.

Passei aqui num instante para vos informar que vamos realizar uma Feira de Artesanato.



Para já vamos andar um pouco desaparecidas pois temos que nos preparar para a feirinha, mas mal estejamos disponiveis passamos por ca para vos deixar as novidades.

Beijocas grandes

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desafio de Natal




Olá miguitas, pois é o Natal já está á porta não parece mas já todas estamos a trabahar para ele daki a nada... e nós pensamos e que tal um desafio???

No Natal como está o tempo? Frio, Chuvoso, Neve (em alguns sitios!!) e muito quentinho ao pé da lareira (ou do aquecimento central, lol)
É a Noite mais longa do ano? Sim pk nós temos por tradição abrir as prendas só quando dão as 12 badaladas!!! Temos tb a Missa do Galo para irmos dar um beijinho ao Menino Jesus...
Comemos o bacalhau e as batatas outros comem o seu Perú...
E dpois temos as rabanadas, as filhóses, os sonhos, os bolinhos de bolina(abóbora), a aletria, o arroz doce (aí que lá se vai a dieta!!!) e outros mais!

E então???

O que gostavamos que fizessem? gostava que escrevessem uma carta de Natal na qual dissessem como passam o vosso natal, as vossas tradições, a receita favorita de um doce que fazem nesta época e trocarmos uma prenda simbólica, que me dizem?

Depois faço o sorteio e publico quem vos saíu, acho uma ideia gira e diferente...
Inscrevam-se até dia 8 de Dezembro para colocarmos debaixo da Árvore de Natal as vossas cartas e prendinhas.

Beijokas

Estas já são antiguitas...

Estas já são antiguitas mas aqui estão elas, (para não reclamarem :)!)

Placas para colocar nas camas pintadas em acrilico e placa para colocar na porta do quarto...
... e as já tradicionais placas de quarto para 3 primitos... Os rapazes e os Cars, o meu filho é completamente alucinado!!! Já nem tenho a conta de quantas vezes já vi o filme! Até já sei algumas falas de cor!!!! lol é vida!!






Mais uns miminhos

Como já vos tinha dito o feltro é um Mundo interminável para imaginar, criar e produzir...
Ora vejam estas maravilhas, deu-me bastante gozo fazer o álbum:) mais uma vez HELLO KITTY em força! lol







... e umas bandoletes para 2 manas que adoraram tanto que até já me pediram a versão em azul!! Lol Bjokas fofas minhas queridas

Mais festas

Olá miguitas blogueiras! Como correu este fim-de-semana prolongado? Espero que muito bem, apesar de uma chuvinha hoje até num correu muito mal tivemos um dia quentinho e com um solzito bastante sorridente!

Aqui vos apresento mais uns trabalhitos que fizemos para um Baptizado/Aniversário de mais uma amiga, (se não são elas o que seria de nós! Desde já muito obrigado e continuem a passar a boa publicidade, nós agradecemos MUITO! mts bjokas)

Livro de Lembranças e Dedicatórias

Marcadores de Mesa com a respectiva ementa no verso

Painel de Marcação das Mesas

Este mundo do feltro é maravilhoso dá para fazer imensas coisas acho que ficou muito giro, não acham?
Bjokas para todas... :)