domingo, 7 de dezembro de 2008

Pedidos

Esta moldura fofinha, foi a minha prima que me pediu para fazer, para oferecer como prenda de natal. Adorei o resultado, está muito simples e com cores macias, pois a moldura vai ser para colocar a foto do meu priminho.










Este conjunto da Hello Kitty, foi feito para a filha de uma colega minha de trabalho. Foi a primeira vez que fiz a caixinha com a cara da Hello Kitty.










Gostei de ter feito estes trabalhos, espero que me peçam mais...

Beijocas Grandes e continuação de um bom fim de semana prolongado

3 comentários:

goooooood girl disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...

Olá Manas!

Realmente o conjunto ficou um primor...fico à espera de ver mais.

Beijinhos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

VanessaGuerra disse...

olá lindas... obrigado pela visita e tao carinhoso comentário.. tambem adorei o vosso blog... está 5*****.. parabens... já agora queria peguntar-vos se não querem participar no meu desafio com este conjunto da hello kitty contra outra menina.. vejam as regras em www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e digam-me algo.. teria muito gosto.. beijocas enormes ás duas