sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Alguns trabalhos

Esta placa de porta foi uma amiga que me pediu para fazer, pois a namoradinha do filho mais novo (paixonetas de escolinha lol) fazia anos e o filho dela queria-lhe dar uma prenda e aqui vai o que lhe fiz, espero que a menina tenha gostado.




Estas fraldas, uma delas já tinha postado, que é da abelha (em decoupage), mas agora tem o picot a volta, foi uma experiência nova, mas gostei do resultado das duas. A outra fralda, foi a minha irmã que pintou, para eu ficar com uma ideia de como se pinta em tecido, pois eu nunca o fiz e adoro os trabalhos todos que são pintados, ficam mais mimosos.


Estes pratos foram feitos em decoupage. Adorei trabalhar com o sabonete acho que fica um trabalho muito giro.

Gostei muito de fazer estes pratos.


Bem já vos deixei aqui as ultimas novidades, esperem que gostem. Desejo-vos um Bom fim de semana.
Beijocas Grandes

11 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA amiga

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e um optimo carnaval

tantas coisinhas lindassss

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que trabalhos tão bonitos!!!
Um beijinho.

Catarina Fernandes disse...

que coisinhas tao queridas =) sou uma nova seguidora

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Maninhas,
Todos os trabalhos estão super lindos :)
Continuação de Bom Fim-de-semana!
Beijinhos Cintilantes,
Muah*

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Olá Paula!
Obrigada pela visita, só agora tive um tempinho, desculpem não ter vindo mais cedo!
Beijinho grande!
Helena :D

Carla Valente disse...

Olá manas! Que trabalhimhos lindos que estão aqui. Parabéns.
Já coloquei o selinho no meu blog e obrigada por se terem lembrado de mim.
Beijinhos e bom carnaval

Sónia Lopes disse...

Olá manas!
Parabéns pelos últimos trabalhos! Estão muito giros!
Beijinho

Sofia disse...

Olá!!

Que novidades mais lindas!! Adorei todas...mas aqueles pratinhos são a minha perdição hehehe

Beijinhos*

Sofia

Sonia Facion disse...

Ola meninas!!!

Como diz por aí, ficaram giros os vossos trabalhos!!!

Boa semana.

Sonia

Descobri o vosso blog, atraves da goreti.

Anónimo disse...

Olá queridas!
Tem um desafio no meu blog http://sandramiminhos.blogspot.com/

Beijocas e boa semana

Pinturas d'Anita disse...

bem... afinal as novidades por aqui também são muitas e bem giras. gostei muito do prato e das frladas. beijinhos e bom fim de semana