segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hoje decidimos fazer este blog para mostrar as nossas experiencias em decoupage, (apesar de já ter feito um blog no sapo, mas não me estava a dar, e então resolvi fazer neste). A minha irmã ( Paula ) teve umas aulinhas de decoupage no Porto. Mal eu vi os trabalhos dela adorei o efeito que davam e entao comecei a ver como ela fazia e claro as explicações que me dava e comecei por fazer algumas coisitas.
Neste momento não posso coloca-las aqui, pois ainda não tenho as fotos inseridas no computador, mas mal passe coloco logo aqui no blog para poder partilhar com vocês.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lindas!
Venho agradecer o vosso comentário. Muito obrigada.
Quanto a madrinha podes convidar alguém ou podes colocar o desafio no blog.
Tenham uma boa semana.