quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais uns Trabalhinhos

Olá amigas. Hoje ja temos algumas fotos para vos mostrar. Foram todos feitos pela minha irmã Paula.
Esperemos que gostem.




Este livrinho é para o meu sobrinho Gonçalo, já estava a ser feito há muito mas só agora é que a minha irmã teve tempo e terminou-o, está lindo não está????







Esta semana a minha irmã andou a trabalhar bastante, como podem ver, se quiserem algum destes pratinhos, e não só, mandem email...






























Adorei todos os trabalhos que aqui estão, e acho que são umas lindas prendinhas agora para o natal para poderem oferecer...
Beijocas Grandes

7 comentários:

ukky disse...

Uns trabalhos mt mt lindos..
eu tenho uma paixao mt grande por anjos esses estao lindos..
jinhos e bom fim de semana

Pinturas d'Anita disse...

olá. gostei muito do livro e da caixinha... bijinhos e bom fim de semana

Carol disse...

Belas prendas sim senhora, parabéns!!

jokas

Sofia disse...

Estão simplesmente lindas!!

Continuem com esses trabalhos.

Beijinhos*

Sofia

Claudia Pereira disse...

Olá meninas
Esses Trabalhos estão muito lindos!!!
Adorei...
Bom Fim de Semana!
Beijos

Xana disse...

Olá Manas,
Adorei tudo mas o livrinho está um miminho. Muitos parabéns.
Bom fim de semana,
Beijoquitas,
Xana

Anónimo disse...

Olá minhas lindas!
Passei para lhes deixar um beijo de boa semana e para lhes pedir a vossa morada.