quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Recebi mais um desafio sobre o Natal, mas este foi enviado pela Claúdia http://decoupagedaclaudia.blogs.sapo.pt/
Por isso aqui vai:
1. Dizer o que o Natal significa para nós: O Natal para mim significa estar com a família e amigos, apesar de tentar fazê-lo o ano todo, pois o natal devia de ser todos os dias e não só no dia comemorativo.

2. Dez dicas sobre o que gostamos de receber de prenda no Natal: Não sou esquisita... adoro tudo o k me dão...não importa o tamanho ou valor...mas ao receber uma prenda é sinal k se lembraram de mim...

3. Dez dicas sobre o que não gostamos de receber no Natal: Não sei...pois ate agora tudo o k recebi gostei de tudo...quem sabe um dia possa receber algo que não goste e ai sim já tenho algo k não gostaria de receber novamente LOL
4.Repasar a 10 amigas:

3 comentários:

Pinturas d'Anita disse...

obrigada pelo desfio. bj

Xana disse...

Olá queridas,
Vinha aceitar o vosso desafio, mas já respondi a este no meu blog.
De qualquer maneira obrigada por se lembrarem de mim.
Beijoquitas,
Xana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA MENINAS

passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

OBRIGADA PELO DESAFIO